Consumer Insights

Relatórios trimestrais prontos com as principais transformações no comportamento do consumidor em categorias de consumo de massivo.

Os painéis contínuos da Worldpanel são os únicos que trazem a visão de 360º do consumidor, você tem a disposição dados de compra, uso e consumo de categorias dentro e fora do lar.

Tenha a disposição as últimas movimentações do consumidor para auxiliar as tomadas de decisão em áreas de inteligência, trade marketing, sustentabilidade e estratégia com base no comportamento de +58 milhões de domicílios.

Saiba mais

DomesticView

Entenda como o endividamento afeta as escolhas dos consumidores em vários setores e quais os impactos para a sua marca.

Identifique as principais fontes de renda dos brasileiros, incluindo renda informal, por classes sociais, regiões e grupos familiares.

DomesticView permite identificar qual a renda disponível para a sua marca crescer em diferentes perfis de consumidores, setores e regiões.

Auxilia na definição do planejamento estratégico em diversas áreas como consumo massivo, automotivo, serviços, lazer, habitação, decoração, pets, etc. 

Saiba mais

ConsumerBook

Único anuário que traz as principais tendências do consumidor em mais de 170 categorias de consumo massivo, 5 anos de histórico, rankings das top 5 marcas por categoria, KPIs, regiões, canais e demográficos que mais se destacam.

ConsumerBook fornece suporte na sua tomada de decisão em investimentos, expansão de categorias e defesa de budget. Auxilia no planejamento estratégico e conhecimento de novos mercados e categorias.

Saiba mais

Quer encontrar seu próximo shopper? Nossos dados podem estar em suas mãos em apenas um click

Fale com a gente