10 Slides para fazer você pensar sobre o COVID-19 Ed.2

Qual o impacto do COVID-19 na América Latina?
Download do relatório Entre em contato
impacto covid na america latina
gerente
Lician
Tomimatsu

Diretora de Marketing e Comunicação Latam , Brasil

Entre em contato

Compartilhamos a segunda edição dos “Dez Slides para que você pensar”. Nela, você será capaz de se informar sobre os impactos do COVID-19 na América Latina.

Alguns pontos a serem considerados nesta edição são:

-  Vimos que algumas marcas aumentaram a conscientização e conversaram com compradores durante a quarentena, buscando sintonizar a sociedade e os problemas atuais
- O consumo de mídia cresceu durante o confinamento, não apenas para plataformas como Netflix, mas a TV no México aumentou 30%, assim como os videogames
- As preocupações com a saúde continuam, mas agora a situação econômica global e local começa a obter relevância, assim como o desemprego que ocorreu durante esse período. Até o momento, 14 milhões de pessoas perderam seus empregos na América Latina durante a quarentena.
- Também vemos que cozinhar é uma atividade que cresceu na América Latina. Os consumidores aprenderam a fazer novos pratos e sobremesas durante a quarentena.
- Um "novo normal" está chegando. Estamos voltando aos velhos hábitos? Antes do COVID-19, na maioria dos países, o consumo de alimentos e bebidas fora de casa ocorria quase diariamente.

Queremos inspirá-lo por meio desses gráficos a entender sobre o movimento que está acontecendo nas diferentes regiões e que irão ajudá-lo a expandir seus negócios.Faça o download do relatório aqui.

Entre em contato