O que esperar dos produtos FMCG em 2020?

Kantar elaborou uma previsão de curto prazo para conhecer o impacto das categorias em dezembro
Download do relatório Entre em contato
o que esperar dos produtos fmcg em 2020
gerente
Marcela
Botana

Regional Account Director, Brasil

Entre em contato
Vivemos um ano de mudanças constantes e a Kantar pode ajudá-lo a entender e prever os principais indicadores de suas categorias para maximizar seus planos.

Dada a natureza excepcional de 2020, nós trabalhamos com uma previsão de curto prazo usando os hábitos de consumo dos últimos 3 anos até junho de 2020 para conhecer o impacto a partir de dezembro. Nesta análise, encontramos 3 resultados baseados nas projeções dos mercados brasileiro e mexicano. O mesmo pode ser feito para o resto dos países latino-americanos.

A pandemia mudou definitivamente a maneira como os consumidores se comportaram em 2020, e possivelmente, no futuro. As mudanças no consumo diferem entre as categorias, influenciadas pela recuperação de cada país. Por isso, é tão importante avaliar a dinâmica específica de cada categoria, que é a chave para vencer durante este ano. Em média, 80% de todas as marcas vencedoras continuarão a crescer no ano seguinte, razão pela qual o bom desempenho durante uma crise é tão importante, porque continuará no futuro próximo.

Se você quiser saber mais sobre o impacto do COVID-19 no consumo de suas categorias, entre em contato conosco!
Entre em contato